2020 é o ano da verdadeira transformação digital!
Os negócios, mais do que alguma vez se esperou, estão voltados para as tecnologias e só com este desenvolvimento e adaptação é que as empresas conseguirão resistir e até crescer.
A experiência de Teletrabalho quase generalizada veio trazer uma nova realidade e pode ser uma forma de melhorar a vida dos trabalhadores e mesmo das empresas, depois desta pandemia.
Muitas empresas procuram agora colocar os seus dados na “nuvem”, uma vez que a maioria das pessoas trabalham em home office e precisam de ter acesso a ficheiros e arquivos. Para isto basta ter internet e as vantagens são imensas:
Ao nível das Compras e Vendas Online houve aumento exponencial e as empresas que não o faziam adaptaram-se a esta nova realidade, o que impulsionará o futuro destes negócios, deixando de haver limitações geográficas, criando um melhor acesso aos produtos disponíveis, informação sobre os mesmos e possível redução de custos.
No que toca à formação e educação online, este foi e é o momento das empresas apostarem (ainda mais) nesta possibilidade, uma vez que permite acesso a partir de qualquer local, muitas vezes nos horários que forem mais vantajosos e o acesso a informações complementares é infinito.