A Política da Qualidade do Grupo Intelac, que atua na Prestação de Serviços de Outsourcing, Recrutamento & Seleção e Trabalho Temporário, é reflexo, e decorre, da sua visão, missão e valores, bem como das práticas e normas institucionais que adota, com os seguintes vetores orientadores:

  • A satisfação dos clientes – a estrutura do Grupo Intelac, a sua cultura e valores, a sua forma de atuação, as competências das suas Pessoas e o seu sistema de gestão permitem assegurar serviços e soluções flexíveis, eficazes e que garantem a satisfação dos seus clientes;
  • A orientação para resultados – todas as políticas do Grupo são claras ao nível da orientação para os resultados, sendo estes necessários à sustentabilidade do negócio e contribuirem fortemente para os níveis de satisfação dos seus colaboradores e clientes;
  • Desenvolvimento dos seus recursos humanos – O pilar do Grupo Intelac são as suas Pessoas. Por este motivo, o desenvolvimento das competências das equipas assume particular relevância. Equipas desenvolvidas, actualizadas face às evoluções na sua área de saber / fazer e face às mudanças tecnológicas, potenciam o seu know how, geram valor, e estão mais bem preparadas para desenvolverem soluções que garantem a inovação e a competitividade das empresas clientes.
  • Avaliação da Performance e Risco – a política seguida no Grupo, focada na melhoria contínua dos seus sistemas, metodologias e processos, nomeadamente no seu sistema de avaliação de desempenho, aliada a um bom conhecimento do mercado e dos seus concorrentes diretos, permite-lhe efetuar uma boa gestão do risco e reagir rapidamente às mudanças e alterações dos contextos de mercado, iniciando ações necessárias a apresentação de serviços com custos mais competitivos face aos praticados pela concorrência.
  • A Qualidade e a Melhoria Contínua – A Política da Qualidade orienta e mobiliza os colaboradores do Grupo Intelac para uma constante melhoria contínua de todos os seus processos por forma a:
    • Exceder as expetativas dos seus clientes através da prestação de um serviço de excelência, assegurando a sua satisfação e fidelização;
    • Desenvolver uma política de potenciação do capital humano, assente numa forte cultura de empresa, valorizando o desenvolvimento profissional dos colaboradores, o trabalho em equipa e proporcionando um ambiente de trabalho seguro;
    • Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos legais, regulamentares e fiscais;
    • Promover bem-estar e a responsabilidade social, fomentando o desenvolvimento de competências sociais promotoras da cidadania, da igualdade de género, da igualdade de oportunidades e da inclusão social.

Desde 1998 e no decorrer da sua atividade, o Grupo Intelac tem vindo a efetuar um esforço no sentido da procura de melhoria contínua, quer da sua imagem institucional, quer dos espaços e equipamentos que suportam a sua atividade, quer ainda das metodologias e processos utilizados nos serviços que presta aos seus clientes.

Este esforço continuado é visível ao nível dos procedimentos de todos os serviços disponibilizados, com a definição clara dos processos e metodologias a adotar, sendo este processo de melhoria contínua decorrente do acompanhamento e avaliação da sua atuação, que permite identificar constrangimentos, condicionantes e atuar através de medidas corretivas visando sempre a melhoria do serviço que presta junto dos clientes / organizações.

Assim, o Grupo Intelac certifica-se, quer do grau de satisfação das empresas suas clientes, quer dos seus colaboradores, internos e externos.

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