«Ao chegar ao final de mais um ano, é o momento de olhar para trás em retrospetiva, fazer um balanço e analisar este período de forma intensiva. O ano de 2019, ao nível do trabalho temporário, pautou-se por vários fatores importantes, que de alguma forma podemos identificar como mais relevantes:

  • Crescimento sustentado baseado num contexto macroeconómico favorável;
  • Aumento da atividade empresarial;
  • Queda do nível de desemprego.

Todos estes fatores permitiram que o Grupo Intelac tivesse mais um ano de crescimento sustentado, que ao nível do volume de negócios, quer ao nível de colaboradores a seu cargo. A equipa Intelac manteve-se fiel aos seus princípios de rigor, seriedade e orientação para satisfação de parceiros tanto ao nível de clientes como ao nível de colaboradores. Esta satisfação é nitidamente comprovada por uma forte relação de proximidade e fidelização de clientes, que se mantém ao longo dos anos, e em paralelo com a entrada de um grande volume de novos clientes e consequentemente de novas oportunidades de negócio.

Para garantir a satisfação dos seus clientes, o Grupo Intelac investiu ao longo do ano 2019 em novas ferramentas informáticas aplicadas ao trabalho temporário e aumentou o seu quadro de pessoal. Isso permitiu que se tornasse ainda mais competitivo e capaz de dar respostas mais céleres e personalizadas aos seus clientes através de melhores processos de trabalho.

Em Portugal assistiu-se no ano de 2019 a uma quebra acentuada do nível de desemprego, culminando numa dificuldade acrescida nos processos de recrutamento e selecão (tornaram-se mais morosos, tendo em conta a escassez de recursos humanos disponíveis no mercado). A situação levou o Grupo Intelac a investir em “software” otimizado, visando a minimização desta dificuldade. Em paralelo, o Grupo Intelac consolidou a sua certificação de qualidade, permitindo continuar a oferecer um serviço de excelência quem a clientes, quer a colaboradores.

O que é que o Grupo Intelac pretende para o ano 2020?

  • Manter uma perspetiva de crescimento sustentado;
  • Continuar a proporcionar um serviço de qualidade e proximidade com todos os parceiros de negócio;
  • Aumentar zona geográfica de incidência de trabalho temporário;
  • Aumentar o quadro de pessoal, visando fazer face a todas as necessidades dos nossos clientes no menor tempo possível;
  • Manter a humanização na relação que estabelece com os seus parceiros;
  • Continuar a ser um parceiro de excelência para os clientes, permitindo em paralelo o crescimento também dos seus negócios.»

in Revista Human Premium, Novembro/ Dezembro 2019

 

Célia Agostinho

RH Commercial Manager

  • Projetos sociais que apoiamos
    Certificações Intelac