«Ao chegar ao final de mais um ano, é o momento de olhar para trás em retrospetiva, fazer um balanço e analisar este período de forma intensiva. O ano de 2019, ao nível do trabalho temporário, pautou-se por vários fatores importantes, que de alguma forma podemos identificar como mais relevantes:
Todos estes fatores permitiram que o Grupo Intelac tivesse mais um ano de crescimento sustentado, que ao nível do volume de negócios, quer ao nível de colaboradores a seu cargo. A equipa Intelac manteve-se fiel aos seus princípios de rigor, seriedade e orientação para satisfação de parceiros tanto ao nível de clientes como ao nível de colaboradores. Esta satisfação é nitidamente comprovada por uma forte relação de proximidade e fidelização de clientes, que se mantém ao longo dos anos, e em paralelo com a entrada de um grande volume de novos clientes e consequentemente de novas oportunidades de negócio.
Para garantir a satisfação dos seus clientes, o Grupo Intelac investiu ao longo do ano 2019 em novas ferramentas informáticas aplicadas ao trabalho temporário e aumentou o seu quadro de pessoal. Isso permitiu que se tornasse ainda mais competitivo e capaz de dar respostas mais céleres e personalizadas aos seus clientes através de melhores processos de trabalho.
Em Portugal assistiu-se no ano de 2019 a uma quebra acentuada do nível de desemprego, culminando numa dificuldade acrescida nos processos de recrutamento e selecão (tornaram-se mais morosos, tendo em conta a escassez de recursos humanos disponíveis no mercado). A situação levou o Grupo Intelac a investir em “software” otimizado, visando a minimização desta dificuldade. Em paralelo, o Grupo Intelac consolidou a sua certificação de qualidade, permitindo continuar a oferecer um serviço de excelência quem a clientes, quer a colaboradores.
O que é que o Grupo Intelac pretende para o ano 2020?
in Revista Human Premium, Novembro/ Dezembro 2019
Célia Agostinho
RH Commercial Manager