Rececionista (M/F) de Oferta Auto de Concessionário – Lisboa / Chelas

Principais Funções:

– Operar equipamentos de telefone e informáticos, estabelecendo ligações externas e internas;

– Transmitir informações corretamente;

– Manter atualizada a base de dados;

– Executar tarefas de apoio administrativo referente à sua área de trabalho;

– Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;

 

Pretende-se:

– Experiência na área administrativa;

– Boa apresentação e simpatia;

– Disponibilidade imediata;

– Bons conhecimentos de Office.

 

Oferece-se:

– Contratação em regime de trabalho temporário até final de 2018, podendo existir continuidade;

– Horário: 09:00H/18:00H de segunda a sexta;

– Salário base negociável de acordo com a experiência mas não inferior a 750€ + Cantina da empresa (custo de 1€/refeição) + Proporcionais

 

Enviar CV para celia.agostinho@intelac.pt com a refª CA_Rec_Lisboa

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